terça-feira, 28 de outubro de 2008

DesafiO cOloridO!!! 2




Olá !!!
EstOu ParticipandO dO desafio colorido da Carlinha http://encantoinfantil.blogspot.com/ , escolhi a E como quem ganha tem de postar, estou aqui cumprindo a minha parte.
Quem quiser receber um miminho meu escolhe uma cor:
ROSA, AZUL ou VERDE.
Cada cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer.
Não se esqueçam que ao escolherem uma cor e ganhar, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém!
EnatO aguardo comentários!!!!!

2 comentários:

CARLINHA REIS disse...

ROSA!!!!!!!!!!!!!!!
CHEGUEI PRIMEIRO!!!!!!!!!!!!
BJUS

Cantinho das Artes disse...

Olá Amiga!!!!
Tem uma brincadeira no meu blog para você da uma passadinha lá...
Bjinhos
Maria Fernanda