quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DesafiO do LivrO

Recebi esse DesafiO ( que eu realmente amei fazer) da Minha amiga sabrina do bLOg http://sabrith.blogspot.com/ O desafiO consiste em escolher (com mta dificuldade né) apenas 3livros que vc já tenha lidO
e ai vai:

E agora mae:
Esse livro eu li na epoca de escola e até hoje esta na minha lista d favoritos
Autora: Isabel viena
Historia:
Uma historia comum nos dias de hoje .... Uma jovem com sonho de ser bailarina ... descobre que esta gravida e é abandonada pelo namoradO e familia ...





E agora mae: Esse livro eu li na epoca de escola e até hoje esta na minha lista d favoritos
Autora: Isabel Viena
Historia: Uma historia comum nos dias de hoje .... Uma jovem com sonho de ser bailarina ... descobre que esta gravida e é abandonada pelo namoradO e familia ...






Dibs em busca de si mesmO:

Esse livro maravilhoso já li ha algum tempo ... já li varias vezes ... é uma historia realmente marcante, prazerosa, facinante.... Um livro do qual todos deveriam ler

Autora: Virginia Maxline
Historia:
Uma Historia contagiante de um garotinhO que luta para conquistar sua indentidade ... Um garotinHo no qual a principio é concideradO com disturbios vai aos poucos provandO para seus pais, professores, psicologos e psiquiatras do que realmente ele é capaz






Veronika decide morrer :
Simplismente adorei ... Esse livro tem mta importancia em minha vida .... pelas dificuldade que passei em alguns momentos e graças a Deus venhO superandO .... Sem contar que sou muito fã do Paulo Coelho
AutOr: Paulo CoelhO

HistOria:

Conta a historia de uma jovem que cansada da monotomia da vida resolve se suicidar.... Mas com o suicidio fracaçadO ela é internada em uma clinica ... Na qual ela é usada como cobaia ... informada de que só lhe restam poucos dias de vida ... VerOnika vai uscandO forças para aproveirar os poucos momentOs restantes

Um comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Bom gosto literário o seu.
Boa Semana
Bjokas