terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O desafio dos sonhos

Recebi este selinho da minha nova amiga Mary ... Obrigada por lembrar de mim viu queridA!
regras:- Pegue o selinho do meu blog e coloque no seu blog-
Faça referência do meu nome e coloque o endereço do meu blog-
Presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração pra você-
Deixe um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam um selinho e que foi você que os presenteou.
Não se esqueça de contar 5 sonhos que você tenha!
Como já vi este desafiO em alguns blog ... vou repassa-lo para todas aquelas q ainda nao tenhao ... entao meninas se sintaO avontade ....
Meus sonhOs:
* Ter um sitio com mto espaço p poder ter mto lugar p meus coelhinhOs
* Poder adotar varios cachorrinhos e coelhos
*Engravidar
*Ir a Disney
* Poder ajudar sempre aqueles q mais precisarem

Nenhum comentário: